Aromaterapia e Fitoterapia para os Ciclos Femininos

Somos resultado de nossa ancestralidade. Somos um misto de vivências, culturas, experiências e saberes.

Chegamos até aqui! Com a rotina corrida, com a nossa cultura, com nossa diversidade, sonhos e buscas. Somos hoje, inundadas de ontem!

Enxergar nosso corpo como parte da natureza é transformador. Observar nossos ciclos religando-os aos ciclos da Lua, por exemplo, nos faz entender que nada é misterioso! Que sabemos nos cuidar, que sabemos nos amar. Que nos conhecemos mais do que ninguém.

A utilização das plantas medicinais e dos seus óleos essenciais pode facilitar essa interação e religação. Somos o sagrado, o feminino e o masculino, acolhedor, somos o que podemos ser. E somos diferentes na igualdade, sororidade e autoconhecimento. 

Esses presentes da natureza em forma de folhas, flores, frutos, raízes, cascas, óleos, aromas e cores nos trazem autonomia e a diminuição de intervenções medicamentosas a partir do autocuidado. A interlocução entre os saberes tradicionais e a ciência acadêmica traz muitas possibilidades de construção de conhecimento a partir de nossas e novas experiências. Sim! onde vamos levamos o que somos, e somos tanto!

Ame-se. 

Conecte-se.

Religue-se.

Viva o seu sagrado, o que você foi e o que você se tornou!

Com carinho e gratidão,

Renata Souto

 

Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

Espaço Mamífera - CNPJ: 14.207.543/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2017